Homem é preso acusado de agredir e atear fogo na casa da ex-companheira em Santo Antônio de Jesus

Homem é preso após tentativa de homicídio. O acusado identificado como Leandro Correia dos Santos foi preso nesta terça-feira (11) após  ter a prisão preventiva decretada por denuncias de agressão contra a ex-mulher. Segundo informações da polícia, Leandro teria agredido a ex-companheira com tapas na cabeça, apertão no pescoço e em seguida usada uma faca para golpeá-la. “A ex-companheira do acusado se dirigiu até a delegacia para denunciar a agressão que havia sofrido por parte de seu ex-companheiro. Segundo ela, Leandro haveria agredido a mesma fisicamente através de tapas e empurrões, apertou o pescoço da vítima e teria passado a noite, feito vária ameaças e levado ela até sua residência e sofrido vários tipos de violência. Segundo ela, na tentativa de foragir do agressor, ele desferiu um golpe de faca direcionado ao abdômen da vítima e nesse momento ela teria tentado se defender e por isso segurado a faca e tendo seus dedos cortados. Em seguida ele a fez deitar ao seu lado com a faca em suas mãos e pela madrugada feito várias ameaças e só após o acusado adormecer é que sua ex-companheira conseguiu fugir”, relatou a delegada responsável pelo caso.

Ainda segundo a delegada, no dia seguinte a perseguição continuou após a vítima se encontrar no hospital para cuidar dos ferimentos e não encontrando ateou fogo na residência da vítima e queimando tudo.

Após o ocorrido, Leandro foi preso no Povoado de Boa Vista, zona rural, conduzido a delegacia local e se mantem a disposição da justiça.

Foto e fonte: Polícia

WhatsApp Image 2018-09-12 at 22.11.19
02
03
WhatsApp Image 2018-09-12 at 22.11.17

Texto: Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia