PM apreende mais de 200 poções de droga em Muritiba

 

Já com passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas, Marcelo dos Santos da Silva, de 21 anos, foi preso na segunda-feira (17/9), na cidade de Muritiba, no Recôncavo da Bahia, após ser encontrado, na rua dos Fiados, com mais de 200 porções de drogas.

O criminoso foi localizado por equipes da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte (LN), por meio de denúncia anônima.

Com ele foram encontrados 127 pedras de crack, 90 porções de maconha, 58 pinos de cocaína, dois pacotes de maconha, munições, balança e embalagens para armazenamento dos entorpecentes. Marcelo e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Muritiba.

Cachoeira

Também no Recôncavo, as mesmas unidades capturaram Mateus de Souza Araújo, de 18, em posse de arma e drogas, na localidade de Linha Velha, no município de Cachoeira. Foram localizados com ele, um revólver calibre 38, R$ 1.083, 103 pedras de maconha, 5 pedras de crack e 27 pinos de cocaína. Mateus e todos os materiais foram apresentados na delegacia da cidade.

 

*Andaiá



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia