Polícia intercepta acusado de tráfico em Faz. Grande do Retiro com 52 kg de maconha no Ferry Boat

A Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil prendeu, na noite de quinta-feira (20/9), o acusado de tráfico de drogas, no bairro de Fazenda Grande do Retiro, com 52 kg de maconha, no Ferry Boat.  O suspeito levaria droga de Salvador para Ilha de Vera Cruz e usava caminhão que presta serviço para Prefeitura de Salvador.

De acordo com infomaçoes da polícia, os investigadores da COE descobriram que Papel e comparsas distribuíam drogas, na Ilha. Os acusados usavam um caminhão que presta serviço para a Secretaria Municipal de Manutenção, pois não chamava atenção em blitze.

Segundo a polícia, quando Papel e o comparsa Wellington de Oliveira Santos, 32, que já foi preso por receptação, se preparavam para embarcar com destino a Barra do Gil, levando os entorpecentes, acabaram surpreendidos. No baú do caminhão, os policiais civis da COE encontraram 52 kg de maconha prensada.  Wellington revezava o uso do caminhão, placa NZH-2204, para serviços da Prefeitura de Salvador e tráfico de drogas. A dupla foi apresentada, no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), e autuada por tráfico de drogas e associação criminosa.

Fonte Andaia.com.br

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia