Salvador: Adolescente é apreendido suspeito de morte de prima em São Caetano

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido e apresentado por policiais militares na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), no bairro de Brotas, acusado de assassinar a prima de três anos, no bairro de São Caetano, na manhã desta segunda-feira (9). A criança morreu após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) daquele bairro.

Além do homicídio, a equipe da DAI investiga um possível abuso sexual contra a criança.  Conforme as investigações, a mãe da garotinha saiu para levar o outro filho de seis anos na escola e deixou a pequena em casa junto com o primo de 17 e um bebê. Ela retornou 20 minutos depois e foi informada pelo adolescente que a menina havia caído e foi socorrida por um vizinho para a UPA.

A criança chegou à unidade médica com vida, mas não resistiu aos ferimentos. A delegada que está à frente do caso, Taciane de Jesus Vasconcelos solicitou exames de necropsia e pericial na residência da família. O procedimento ainda está em andamento e demais perícias foram solicitadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). O adolescente segue apreendido.

Fonte Ascom PC



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia