Suspeitos de fornecer carros blindados para assaltar bancos são presos em Jauá

Foto: Divulgação / SSP

Cinco suspeitos de integrar uma quadrilha que fornecia carros blindados para assaltos a bancos foram presos, na madrugada deste sábado (15). A prisão ocorreu em um sítio, em Jauá, na cidade de Camaçari.

Segundo informações do G1, Rafael Barbosa dos Santos, de 35 anos, Anderson dos Santos Caldas, 25, Nilda Fidelix dos Santos, 39, Luziane Jesus dos Santos, 28, e Caíque Nei Rosário dos Santos Costa, 27 roubavam os carros e depois adulteravam as placas para repassá-los a outros criminosos.

Esse processo de adulteração era realizado no sítio onde os cinco foram detidos. No local, a polícia também encontrou três veículos, nos modelos Triton, Palio e Onix, chaves e placas automotivas.

Os criminosos anunciavam a venda nas redes sociais e aceitavam drogas em troca dos carros. Na casa, a polícia apreendeu 123 pinos de cocaína, mais quatro sacos com a substância, 16 pacotes de maconha, três pedras grandes de crack, aparelhos eletrônicos e uma balança.

De acordo com a publicação, o grupo foi descoberto após o assalto de um carro em Salvador, no último dia 5. Além da capital baiana, a quadrilha também atuava em Feira de Santana, Camaçari e Lauro de Freitas. Com a prisão, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde serão autuados por roubo de veículos, adulteração, associação criminosa e tráfico de drogas.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia