Dr Everaldo agradece publicamente por votos obtidos e apoio do deputado Félix Junio

 

Em nota divulgada em sua página oficial, na manhã desta sexta-feira (12), Dr Everaldo agradeceu aos apoiadores da sua campanha para deputado estadual. No texto, o médico e empresário reitera a parceria com o deputado federal Félix Junior e enxerga o resultado nas urnas com “otimismo”.
Confira o texto, na integra:
“Há quase uma semana do resultado oficial das eleições, e tendo retomado a minha rotina de médico e empresário, aproveito este dia 12, simbólico pelo número, para agradecer devidamente a todos e todas envolvidos na campanha que levou ao fortalecimento do nome de Dr Everaldo como figura pública em Santo Antônio de Jesus e Região e foi essencial nas urnas ao deputado federal reeleito Félix Junior.
Agradeço aos eleitores pelos votos casados com o deputado Félix Junior; ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) por haver cedido a legenda; ao deputado federal reeleito Félix Junior por ter fornecido a estrutura necessária para alcançar os objetivos traçados durante a campanha; ao coordenador geral da campanha de Félix, Marcelo, pelo suporte institucional, desde o princípio, e às trabalhadoras que me acompanharam incansavelmente durante as caminhadas.
Saliento que todos os compromissos firmados foram cumpridos e honrados, de ambas as partes, dentro de uma relação baseada na amizade, respeito e civilidade. Estamos muito orgulhosos e otimistas com os resultados que merecem sempre ser observados em seu contexto.
Fé em Deus, fé no homem; fé no que virá. Gratidão.”



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia