Dupla é presa em Eunápolis com drogas e arma de uso restrito

Apresentação1
thumbnail

Acusado de tráfico de drogas, Maik de Souza Paiva, o MK, de 26 anos, apontado como autor de dois homicídios em Eunápolis, e a comparsa Pâmela Gomes dos Santos, 20, foram flagrados com drogas e arma, na quarta-feira (10), no bairro Alecrim II, por equipes da Delegacia Territorial (DT), da cidade.

Com a dupla, que já estava sendo investigada, os policiais apreenderam uma pistola calibre ponto 45, 30 porções de maconha, 21 pinos de cocaína, 11 pedras de crack e um caderno com anotações do tráfico.

A polícia atribui a Maik a autoria das mortes de Caio Oliveira Santos e Juarez Vaz França, ocorridas em novembro de 2017, nos bairros Santa Lúcia e Alecrim II, respectivamente. Os crimes têm ligação com o tráfico de drogas.

Pâmela e MK foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de uso restrito, e encaminhados para o sistema prisional. A polícia investiga a participação de Maik em outros homicídios ocorridos em Eunápolis.

O material apreendido com a dupla já seguiu para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será periciado. A arma vai ser submetida ao Sistema de Identificação Balística (Ibis), para verificar se foi usada em um dos homicídios atribuídos a MK.

Ascom-PC



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia