Feira: Dono de loja de celulares é preso por ameaçar divulgar fotos íntimas de cliente

Foto: Reprodução / Acorda Cidade

O proprietário de uma loja de celulares foi preso neste domingo (21) por chantagear uma cliente com fotos dela nua. Segundo a Polícia Militar, Rayane Conceição Silva Santos, de 34 anos estava sendo chantageada pelo acusado após entregar o antigo celular como entrada para adquirir um novo.

O acusado, identificado como Fernando Alves Sousa Coelho, teria se comprometido a apagar todos os arquivos do antigo aparelho de forma definitiva, no entanto, ele encontrou fotos de Rayane sem roupa. Segundo ela, ao achar as fotos, ele começou a chantageá-la todos os dias a partir de mensagens no WhatsApp. “Eu apaguei todos os arquivos e ele disse que também ia resetar o telefone. Mas ele recuperou todas as minhas fotos e começou a fazer chantagem. Dizendo que se eu não saísse com ele e não tivesse o ato sexual ele não apagaria. Ia postar minhas fotos em grupos e redes sociais”, contou a vítima.

Rayane prestou queixa na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), relatando que Fernando lhe fazia ameaças. Rayane conhecia o empresário de festas e afirma que concordou em se encontrar com ele em um motel, a fim de convencê-lo a apagar as fotos. “Ele não apagou e tentou me agarrar a força. Eu comecei a tremer e fiquei muito nervosa. Aí ele disse para eu relaxar um pouco. Nesse momento eu saí de liguei duas vezes para o 190. Na segunda vez fui atendida. Liguei também para meu advogado. Quando a polícia chegou ele foi preso”, relatou.

Segundo o site Acorda Cidade, no momento da prisão, o acusado tentou conversar com a vítima e ofereceu a quantia de R$1900 para que ela retirasse a queixa.

*BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia