Governador Mangabeira: Dois homens morrem em confronto com a PM

Foto: Divulgação/ 27ª CIPM

Dois suspeitos de tráfico de drogas morreram em confronto com policiais militares, na manhã do último sábado (13/10), na cidade de Governador Mangabeira, no Recôncavo baiano. O caso ocorreu na localidade do Portão, durante uma operação ostensiva feita na cidade por equipes do Tático Móvel Operacional, da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas).

Cessado os disparos a guarnição efetuou uma varredura e encontrou os dois homens no chão, o quais foram socorridos até o hospital local onde o médico plantonista constatou a morte de ambos. Os homens foram identificados como Weslei Silva de Queiroz, o “Diamante”, de 19 anos, e Alexandre dos Santos Costa, o “Xande”, de 22 anos.

Com a dupla, segundo a PM, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, uma pistola calibre .40, carregadores, munições, 29 pacotes acondicionado de maconha, 14 pedras de crack, 01 tabletes de maconha, caderneta com anotações e dois aparelhos de celular. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Cruz das Almas.

Fonte: Aldo MatosAcorda Cidade



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia