Jacobina: Polícia prende dupla que escondia droga e revólver em bica

Foto: Divulgação / PM

Dois homens que estavam com drogas e arma de fogo escondidos em uma bica de escoamento na cidade de Jacobina, região norte do estado, foram presos nesta quarta-feira (17) durante a Operação Intensificação, realizada pela Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Norte.

Os policiais receberam uma denúncia que informava que um mototaxista armado estava praticando roubos e distribuindo entorpecentes no bairro Tamarindo. Os agentes encontraram o suspeito carregando uma mochila com 30 porções de maconha e levou as guarnições até o endereço onde escondia mais drogas e arma de fogo no bairro Ladeira Vermelha.

Na frente do imóvel estava um comparsa do mototaxista, que levou os  militares até os fundos da casa, onde encontraram 53 pinos plásticos com cocaína, um revólver calibre 38 com quatro cartuchos e uma balança dentro de uma bica de escoamento. Os suspeitos afirmaram que praticavam assaltos com a utilização de uma motocicleta vermelha na cidade de Jacobina, juntamente com um criminoso que foi encontrado morto neste mês.

Os dois foram apresentados na delegacia de Jacobina, junto com o material apreendido.

*BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia