Polícia frusta ação de suspeitos de estelionato que tentavam aplicar golpe contra agência bancária na cidade de Poções

 

Na manhã dessa quarta-feira (17), policiais militares da 79ª CIPM prenderam em flagrante 08(oito) suspeitos que, de acordo com a polícia estariam com um cheque administrativo e uma cópia de identidade falsificados, além de tentar sacar a quantia de R$ 68.000.000,00 na agência do Banco do Brasil de Poções. .

De acordo com as informações da polícia, por volta das 11h, uma guarnição foi informada que dois suspeitos, identificados como Vanderli Souza Dos Santos e Luiz Paulo Nascimento, estariam tentando sacar na agência bancária supracitada a quantia de R$ 68.000.000,00. Ao chegar na agência e proceder com a abordagem policial foi confirmada a informação, que segundo os suspeitos o dinheiro seria transferido para diversas contas e seria utilizado em campanha política, bem como teria mais pessoas envolvidas naquela ação e que poderiam ser indicadas pelos abordados.

Em posse das informações, foram realizadas investigações que culminaram na localização e prisão dos demais suspeitos da tentativa de fraude, que foram identificados como Milton Mendes Da Silva, Antônio Marcos Silva Costa, Paulo César Dos Santos, Jadilton Da Costa Ferreira, João Aragão Cruz e Delmar Nascimento dos Santos.

Segundo a polícia , Milton Mendes  declarou que o mesmo teria recebido o cheque de um cliente em Salvador, sacaria o montante na cidade de Poções, e seria repassada uma porcentagem para as contas dos demais conduzidos. Com os indivíduos foram encontrados veículos, cheques, objetos e anotações. Diante do caso, foi dada voz de prisão em flagrante, e em seguida foram conduzidos e apresentados na delegacia de Poções para medidas cabíveis.

Fonte Ascom PC

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia