Suspeito de arrancar aliança de mulher com os dentes é baleado e preso

 

Sivanildo Camilo dos Santos Alves, de 32 anos, suspeito de ter arrancado com os próprios dentes a aliança de uma mulher durante um assalto em Feira de Santana (a 109 km de Salvador) foi baleado no tórax na manhã desta quinta-feira, 18.

Segundo informações do site Acorda Cidade, Sivanildo Camilo, que aparece em um vídeo realizando o ato criminoso, foi detido pela polícia após ser encaminhado para o Hospital Clériston Andrade. O estado de saúde dele não foi informado.

Ainda não sabe quem foi o autor dos disparos. A polícia investiga se ele foi baleado durante um assalto, no qual ele seria a vítima ou se foi em represália ao próprio assalto cometido.

Conforme a delegada Tatiane Brito, o homem teria afirmado que foi abordado por uma pessoa armada e que não sabia se o indivíduo estaria anunciando um assalto ou se realmente o reconheceu por causa do vídeo.

Em depoimento, Sivalnido Camilo confirmou ter praticado o assalto e roubado a aliança de uma das mulheres que aparece no vídeo. Ele disse que não estava armado e que pegou a moto emprestada de um amigo.

O homem também declarou ter sido a primeira vez que praticou o crime e que estava com fome. Ele relatou ainda que ficou arrependido pelo ato e acabou jogando o anel fora.

 

*A Tarde



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia