Homem com problemas mentais é suspeito de matar cuidador enquanto ele dormia na Bahia

(Foto: reprodução/Facebook)

Um jovem foi assassinado a pauladas enquanto dormia na madrugada desta terça-feira (06), no município de Itanhém, no extremo sul da Bahia. O suspeito do crime é o homem para quem a vítima trabalhava como cuidador, Ramon Santos Porto, de 30 anos, que tem transtornos mentais, segundo informações da Polícia Civil.

Em depoimento, o suspeito confessou o crime e disse ter ouvido uma voz que o mandou matar Bruno Santos Gama, de 19 anos, a pauladas. Ainda de acordo com a polícia, Ramon fugiu do local do crime, mas logo em seguida foi alcançado em cima de uma laje, próximo à residência dele. Com ele foi encontrado o pedaço de madeira utilizado no crime.

Conforme a polícia, no momento da abordagem o suspeito teria agredido os policiais da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar (Cipm/Medeiros Neto). Os dois soldados chegaram a cair da laje e um deles sofreu uma fratura na clavícula. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde passará por uma cirurgia.

O suspeito não sofreu nenhum ferimento e foi encaminhado para a 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), onde aguarda a audiência de custódia.

*VN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia