Quatro homens são presos com 16 mil litros de combustível clandestino e produtos químicos em Candeias

caroba1
caroba2
caroba4

Quatro homens foram presos em flagrante com 16 mil litros de combustível clandestino e produtos químicos, na manhã desta quarta-feira (7), no município de Candeias, na região metropolitana de Salvador.

Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os homens foram encontrados após uma denúncia anônima, no bairro de Caroba, nas proximidades de uma fábrica. No local funcionavam o depósito e a distribuidora clandestina, onde o material era adulterado e vendido ilegalmente.

De acordo com a SSP, os homens foram identificados como Cláudio Rosário dos Santos, 35 anos, Pedro Ernesto Rodrigues dos Santos, 61, Pedro Apóstolo Santana, 50, e Carlos de Oliveira de Melo, motorista de uma transportadora.

O órgão informou que 1.000 litros de gasolina, 2.400 de díesel, 2.500 de querosene, 800 de álcool, 1.200 de estireno, 1.000 de acetona, 2.800 de parafina e 4.300 de parafinado, foram apreendidos com o grupo.

Segundo a SSP, além do material adulterado, um caminhão-pipa e R$ 830 também foram apreendidos.

Os quatro homens foram encaminhados para a sede da Delegacia Territorial (DT) da cidade e aguardam audiência de custódia. Os suspeitos devem responder por furto qualificado, sonegação fiscal, formação de quadrilha e crime ambiental.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia