Acusado de matar mulher a facadas é preso horas após o crime, em Juazeiro

Poucas horas depois de assassinar uma mulher com quem mantinha um relacionamento, Nielton Gonçalves Soares foi preso, na quinta-feira (17), por investigadores da Delegacia de Homicídios (DH), de Juazeiro. Alice Nilza Rodrigues dos Santos foi morta a facadas por Nielton, que já havia ameaçado divulgar fotos íntimas da vítima.

De acordo com a delegada Lígia Nunes, coordenadora da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Juazeiro, Alice tinha outra relação e encontrava-se com Nielton esporadicamente, o que o levou a ameaçá-la, para que ela assumisse o relacionamento dos dois.

O criminoso foi localizado numa feira, no bairro Castelo Branco, em Juazeiro, e conduzido para a delegacia, onde negou a autoria do crime. A polícia apreendeu o celular da vítima e roupas sujas de sangue, na casa de Nielton, que acabou autuado em flagrante e conduzido para audiência de custodia.

Equipe da Coorpin, Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e 1ª Delegacia Territorial (DT), de Juazeiro, auxiliaram nas buscas que culminaram com a prisão do feminicida.

Ascom-PC/



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia