Mulher morre após ser esfaqueada dentro de casa e marido é preso suspeito do crime

Imagem Ilustrativa

Uma mulher de 38 anos morreu após ser esfaqueada dentro de casa na cidade de Itabela, no sul da Bahia, no sábado (12). O marido dela, de 46 anos, foi preso suspeito de ser o autor do crime.

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas informaram que Rosenilda da Silva Araújo foi esfaqueada dentro da casa do casal, no bairro Ouro Verde, na Rua Cedim, por volta das 14h, após uma discussão com o marido, que fugiu do local.

Ainda segundo a polícia, após ser atingida no lado esquerdo do peito, a vítima saiu pela rua ferida e entrou na casa de um vizinho pedindo ajuda. Nesse momento, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Acionada por populares, a Polícia Militar foi até o local, mas não encontrou o suspeito. O corpo de Rosenilda foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Eunápolis, na mesma região.

Após as buscas, a polícia recebeu informações de que o suspeito estaria escondido na Rua 1, também em Itabela, na casa de um pastor da região, que não teve a identidade revelada. Policias miliatres foram até o local e encontraram o marido da vítima, que foi preso e levado para a Delegacia de Eunápolis, onde permance. Não há informações sobre o pastor.

Fonte G1 Bahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia