Polícia registra quatro homicídios nesta quinta, em Feira de Santana

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou quatro homicídios na quinta-feira (10). Uma das vítimas foi encontrada com o corpo totalmente carbonizado em um veículo Gol sem placa que também foi incendiado, na Rua Pilão Arcada no bairro Lagoa Salgada. O levantamento cadavérico foi realizado por volta das 23h de ontem (10) e, devido as condições em que o corpo estava, no momento não foi identificar nem mesmo o sexo da vítima. Segundo a polícia, o corpo estava no banco traseiro do carro.

A polícia também registou um homicídio na Rua Muriti no bairro Parque Getúlio Vargas. Roberto de Jesus Siqueira, conhecido como Juninho do Caseb, 21 anos, foi atingido por tiros na cabeça disparados por um homem que estava a pé, segundo testemunhas.

Também foi assassinado na noite de ontem Willian da Silva Ferreira, 22 anos. Ele foi baleado nas costas, na Rua Salvador, no distrito de Maria Quitéria, mesma rua onde morava.   Os tiros foram disparados por pessoas ainda não identificadas. O motivo também é desconhecido.

Conforme já divulgado, um mecânico foi assassinado na tarde de ontem na Rua 7 de Setembro bairro Chácara São Cosme. José Mário Souza, 25 anos, foi assassinado dentro de uma oficina, enquanto trabalhava.

*Acorda Cidade



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia