Suspeitos de envolvimento em assaltos a bancos e sequestros são presos no sul da Bahia

 

 Foto: Cipe

Oito pessoas foram presas suspeitas de envolvimento em assaltos a bancos e sequestros na Bahia e em Minas Gerais. Elas foram localizadas na cidade de Alcobaça, na região do extremo sul da Bahia, na noite de sexta-feira (25).

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos planejavam sequestrar o gerente de um banco em Itamaraju, na mesma região, e foram localizados após o Serviço de Inteligência de Minas Gerais informar que um carro roubado e utilizado em sequestros no estado circulava por Alcobaça.

Policias fizeram rondas pela cidade, quando encontram quatro suspeitos com o carro. Após a abordagem, eles foram identificados como os integrantes da quadrilha de roubo a bancos.

Em seguida, a PM continuou com rondas na cidade, e outras quatros pessoas foram presas na Rua Braúlio Nascimento, no centro de Alcobaça. Todos são da mesma quadrilha. Com elas, foram apreendidos simulacros de artefatos explosivos, rádios transmissores, uma espingarda calibre 12, 21 munições de calibre 9mm, vários cartões de bancos, aparelhos celulares, chips e três veículos.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a 8ª Coorpin em Teixeira de Freitas, sul da Bahia.

Fonte G1 Bahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia