Nazaré: polícia realiza maior apreensão de pinos de cocaína dos últimos cinco anos

preso
thumbnail

Mais de 850 pinos de cocaína, 364 buchas de maconha, mais 370 gramas da mesma droga, prensados num tablete e outros 240 gramas de crack foram apreendidos por policiais militares, na cidade de Nazaré, na região do Recôncavo, e apresentados na Delegacia Territorial (DT), daquela cidade.

O titular da unidade, delegado Marco Maia, informou que o material foi encontrado num imóvel, no bairro Muritiba, onde a polícia também apreendeu diversas munições para revólver calibre 32, 38, e espingarda calibre 12. Valter Guedes Júnior e um adolescente de 17 anos, estavam na casa, embalando drogas, e foram conduzidos à unidade policial.

Valter estava em liberdade provisória, concedida pela Justiça, após ser preso por tráfico de drogas, na cidade vizinha de Aratuípe, em 2017. Ele foi autuado em flagrante, pelo delegado Marco Maia, que também solicitou à Justiça sua prisão preventiva.

O adolescente vai responder por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Um terceiro homem, que também estava no imóvel, mas conseguiu escapar ao cerco policial, está sendo procurado pela polícia. As drogas e munições apreendidas serão encaminhadas para perícia.

Ascom-PC



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia