Professor de 62 anos é espancado em escola por aluno de 14 anos

Um professor de 62 anos de idade foi agredido por um estudante em uma escola estadual de Lins, interior de São Paulo. O homem recebeu diversos socos no rosto e precisou ser encaminhado para a Santa Casa.
O caso ocorreu na escola Otacílio Santana, no Parque Alto de Fátima. Segundo o professor de geografia e história, um aluno de 14 anos de outra turma tentou entrar na sala para falar com uma menina no meio de sua aula.
Como estava no meio de uma explicação, ele impediu a entrada do garoto, que tentou uma segunda vez. Após ser impedido,arremessou um caderno na direção do professor e o agrediu com diversos socos.
Em depoimento à polícia, o jovem afirmou que precisava conversar com sua prima e que o professor chegou a puxá-lo pelo braço para fora da sala. Em seguida confessou ter partido para cima do funcionário da escola.
O docente precisou receber seis pontos no rosto e outros dois no supercílio. Tanto a família do jovem quanto o Conselho Tutelar foram chamados para a delegacia para onde o menino foi levado.
*SBT