Ten. Cel. Cesar de Sa Pacheco assume comando do 14º BPM e fala de novas ações para o município; veja fotos

O Tenente Coronel Cesar de Sa Pacheco assume comando do 14º Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Jesus. A solenidade foi realizada nesta segunda-feira (11), às 11h, no Centro Cultural.

“Que mantenhamos a mesma maneira de segurança que a população merece. Nossa primeira preocupação é manter o que está porque os índices de Santo Antônio de Jesus são decrescentes. Estamos com alguns projetos, mas preciso me inteirar mais, não posso detalhar”, disse o novo comandante Ten. Cel. Cesar.

O Ten. Cel Jáder Martins Marques da Silva será transferido para Salvador. Numa entrevista coletiva, o Ten. Cel Jáder agradeceu o apoio e a oportunidade de atuar como comandante do batalhão durante 1 ano e 4 meses, “Fiz grandes amizades, agora estou indo para a área orçamentaria financeira, que é uma novidade na minha carreira e espero que Deus me ilumine e eu tenha o mesmo sucesso que tive aqui”, disse. A respeito do novo comandante, ele explicou que já passou todas as informações do município e trabalhos da polícia realizados até o momento. “Conversamos, mostramos a ele a situação de SAJ, falamos da nossa rotina de trabalho, tenho uma equipe excelente e tenho certeza que essa equipe vai ajuda-lo a fazer um excelente trabalho”, frisou.

Natural de Salvador, o ten. Coronel Cesar de Sa Pacheco é graduado em Segurança Pública pela Academia de Policia Militar da Bahia em 1986, possui certificado no Curso de Ciências Aeronáuticas da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) em 2014, Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais em 2002 pela Academia de Policia Militar General Edgard Facó, Especializado em Política e Estratégia pela Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (ADESG) em 1994 e Gestão de Segurança Pública em 1999 pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Especialização em Curso de Especialização em Gestão Estratégica em Segurança Pública (CEGESP) em 2015, Mestre em Segurança Pública, Justiça e Cidadania pela Universidade Federal da Bahia (UFBA-2016- Mestrado Profissional) e Curso de Treinamento de Gestores em Polícia Comunitária- Sistema Koban (CGPC-SK) no Japão em 2016.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *