Dupla é presa e adolescentes são apreendidos por homicídios em três cidades baianas

Foto: divulgação/ Polícia Civil

Ações de unidades das Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) resultaram na prisão de duas pessoas acusadas de envolvimento em homicídios e na apreensão de dois adolescentes por ato infracional análogo ao mesmo crime, em três cidades do interior da Bahia, entre quarta-feira (13) e sexta (15).

Policiais da Delegacia Territorial de Cairu (DT/Cairu) cumpriram o mandado de prisão preventiva de Jonathas de Souza Santana, naquela cidade, na manhã desta sexta-feira (15). Ele é acusado do homicídio de Hugo Rafael Lino dos Santos, ocorrido em outubro de 2018. Jonathas foi encaminhado para o Presídio de Valença.

No município de Ibirapuã, Marina de Jesus Silva teve o mandado de prisão preventiva, cumprido por policiais da Delegacia Territorial da cidade, na quinta-feira (14). Ela é acusada do homicídio de Jaqueline Dias da Silva, ocorrido em novembro do ano passado.

Segundo o delegado Gean Carlos, Marina confessou o crime. “Ela disse que cometeu o homicídio porque a vítima furtou a quantia de R$ 50, dentro da sua casa e que também foi ameaçada de morte por Jaqueline”, explicou. Marina está presa à disposição da Justiça.

Dois adolescentes foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de homicídio, que teve como vítima, um idoso, na zona rural daquela cidade, no ano passado. Eles foram localizados na quarta-feira (13), durante uma ação integrada entre equipes da Delegacia Territorial de Belo Campo (DT/Belo Campo) e policiais militares da região. Os adolescentes foram encaminhados para o Ministério Público (MP) local.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia