Rui Barbosa: Acusado de homicídios e de liderar quadrilha morre em ação policial

Foto: Divulgação / SSP-BA

 

 

Um homem, acusado de homicídios e de liderar uma quadrilha em Rui Barbosa, no Piemonte do Paraguaçu, morreu em uma ação policial na madrugada deste domingo (17). Wiliam Queiroz Almeida, o ‘Cara de Urso’, foi localizado em uma ação conjunta da Polícia Militar. O homem, também acusado de roubos, tráfico de drogas e corrupção de menores, foi localizado no bairro Manuel Antônio, durante rondas de equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada e das Rondas Especiais (Rondesp).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), houve confronto, dois acusados fugiram e William acabou ferido. Ele teria sido levado para a Santa Casa de Misericórdia de Rui Barbosa, mas não resistiu. Ainda segundo a SSP-BA, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, meio quilo de maconha, porções de cocaína, embalagens plásticas e uma balança.

“Esse era um dos criminosos mais procurados da região. Além dos homicídios, tráfico e roubos, ele determinava pichações ameaçando rivais. Seguiremos procurando os comparsas que escaparam”, informou o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos.

 

*Bahia Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia