Adolescente de 16 anos revida agressão e mata irmão com facada

Uma briga familiar terminou em tragédia no município de Itaparica. Uma adolescete de 16 anos matou com faca o próprio irmão, Rai dos Santos Silva, 20 anos, nesta quinta-feira (3).

Em seguida, a adolescente foi surrada pela população e precisou ser internada no Hospital Geral de Itaparica (HGI). Por conta das gravidades dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) nesta sexta-feira (6), onde permanece internada na UTI pediátrica.

O caso foi registrado na 19 ° Delegacia (Itaparica). O crime aconteceu por volta das 14h30, na Rua do Alto do Marcelino, bairro Marcelino.

A mãe dos irmãos, a dona de casa Janaildes Nascimento dos Santos, contou à polícia que a filha foi agredida com soco pelo irmão e saiu de casa correndo com uma faca de mesa na mão. Ainda segundo mãe, Rai conseguiu alcançar a irmã, momento em que ela aplicou uma facada no pescoço dele.

Rai foi socorrido para o HGI, mas não resistiu. A adolescente segue internada no HGE, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

Fonte  Correio*