Homens mortos em operação da PM são suspeitos de envolvimento no assassinato de policial em Itaparica

Três homens suspeitos de envolvimento na morte do policial civil, no distrito de Barra Grande, que fica na Ilha de Itaparica, região metropolitana de Salvador, morreram durante um confronto com policiais militares, no final da manhã desta quarta-feira (10), em Vera Cruz. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Segundo informações da SSP, equipes da 19ª Delegacia Territorial (DT/Itaparica) receberam uma denúncia anônima sobre a fuga dos suspeitos pela região de Jiribatuba, em Vera Cruz. Os policiais foram até o local e montaram uma blitz para fazer as prisões deles.

De acordo com o órgão, os suspeitos, que não tiveram a identidade revelada e estavam em um carro que faz transporte alternativo, pararam na barreira e desceram atirando após receberem a voz de prisão. Os três homens foram atingidos, socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

A Secretaria de Segurança Pública informou que foram apreendidos duas pistolas, dois carregadores, um deles alongados, celulares, dinheiro, maconha, cocaína, crack e anotações referentes à venda de drogas.

Ainda de acordo com o órgão, os suspeitos são apontados como traficantes e autores de roubos. Testemunhas foram ouvidas e buscas foram realizadas durante toda a madrugada.

Além das equipes de delegados e investigadores, guarnições territoriais e especializadas da PM também continuam na região em busca de outros comparsas do trio.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia