Mãe,filho e comparsa são presos com drogas, armas e R$ 34 mil em Vitória da Conquista

 

page-min-7-2
WhatsApp-Image-2019-04-14-at-08.51.27-768x484

 

Fotos: Divulgação SSP

 

Uma mulher, identificada como Eliane Soares Brito, o filho, identificado como Diego Soares Costa, juntamente com outro homem, identificado como Gildo Mendes da Costa, foram presos na tarde de sábado (13/4) durante uma operação da Polícia Militar e Civil, na cidade de Vitória da Conquista, a 518 km de Salvador.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais da Delegacia Territorial e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 78º CIPM, encontraram Diego no bairro de Ibirapuera após uma campana. Com ele, foi encontrada uma pistola calibre 7,65 , carregador, munições e um veículo modelo L200.

Os policiais seguiram até a casa do criminoso para realizar buscas. No imóvel, Eliane tentou esconder um saco de maconha, um revólver calibre 38, munições, balança e R$ 34 mil em espécie arrecadados com a venda de entorpecentes.

Ainda de acordo com a SSP, na sequência, chegaram a outro endereço, no bairro Morada dos Pássaros. Lá foram apreendidos um tablete grande de cocaína, uma plantação de maconha no jardim da casa, duas balanças e embalagens plásticas.

O trio foi autuado por tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

 

*



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia