Homem é preso em ônibus interestadual com maconha e haxixe em malas

 

Foto: Divulgação/PRF

Um jovem de 21 anos foi preso após ser flagrado transportando maconha e haxixe em uma bagagem dentro de um ônibus interestadual que fazia o itinerário Campinas (SP) x Salvador (BA). A prisão ocorreu durante uma fiscalização no km 836 da BR 116, em Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia.

A polícia disse que, ao ser questionado sobre a droga, o jovem informou que adquiriu a maconha e o haxixe em São Paulo (SP) e afirmou que pretendia comercializar os entorpecentes em Salvador (BA).

A polícia disse ter encontrado com o suspeito aproximadamente 30 kg de substância com características semelhantes à maconha e mais 350 g de produto análogo a haxixe.

Era por volta das 22h42 quando os agentes deram ordem de parada ao veículo. A polícia informou que, durante a abordagem, os policiais sentiram um forte odor característico de maconha e encontraram a droga em duas malas.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao passageiro, encaminhado pelo crime de tráfico de drogas à Delegacia da Polícia Judiciária e apresentado à autoridade policial.

Fonte G1 Bahia


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia