Homem é preso suspeito de decepar o braço de outro durante briga em bar

Nesta terça-feira (14), um homem foi preso suspeito de arrancar o braço de outro homem durante uma briga em bar. De acordo com informações da Polícia Civil ao G1 Goiás, a confusão começou por causa do volume de um som automotivo. O caso aconteceu no dia 23 de fevereiro, em Caldas Novas, na região Sul de Goiás.

Ainda segundo informações do G1 GO, a vítima, de 31 anos, teve parte de um dos braços amputada e cortes no outro após os golpes de facão. Ele ainda ficou com ferimentos na cabeça e precisou levar pontos. “O antebraço esquerdo foi decepado tamanha a violência utilizada na ação”, contou o delegado.

Foto: divulgação / Polícia Civil

Em entrevista ao G1, o delegado do caso, Wllisses Valentim,  disse que o suspeito afirmou ter agido em legítima defesa. O advogado do suspeito alega que foi dado um único golpe de facão apenas para cessar as agressões durante a briga e que, no momento, ele não tinha noção danos de sua atitude.

O caso será investigado pela polícia como tentativa de homicídio qualificado. Segundo o delegado, em 30 dias  será concluído o  inquérito e o suspeito pode passar de prisão temporária para preventiva.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia