Trio confessa sequestro, assassinato e ocultação de cadáver de fazendeiro em Ruy Barbosa

 

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a CIPE Chapada prendeu na tarde desta terça-feira, 21, três homens acusados de assassinar o fazendeiro Alafaete Santos de Souza, desaparecido desde a última sexta-feira, 17. A ação foi realizada com o auxílio da Polícia Civil de Itaberaba e Ruy Barbosa, além da Depin de Salvador.

Segundo informações, o vaqueiro Sivaldo Carvalho da Silva teria sido visto na propriedade da vítima acompanhado de outros dois homens. Após ser localizado pelas equipes de busca, Sivaldo confirmou a informação e confessou ter participado do sequestro, assassinato e ocultação do cadáver junto aos cúmplices Rafael Vieira da Silva e Trajano Almeida Soares, que foram presos no município de Utinga, portando respectivamente, uma espingarda artesanal e um veículo Gol banco, além uma pistola calibre 38, com carregador com 25 munições.

O corpo do fazendeiro foi encontrado no Km 10 da BA-130, entre os municípios de Ruy Barbosa e Macaúba. Os três homens confessaram o crime e foram encaminhados para a Delegacia de Ruy Barbosa, onde foram autuados em flagrante.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia