Associação para deficientes auditivos suspende atividades após ser arrombada

 

Foto: Apada

A Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos (Apada), que atende cerca de 120 pessoas, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, suspendeu as atividades depois que a unidade foi arrombada na madrugada desta sexta-feira (19).

Conforme Marizandra Dantas, presidente da associação, além de algumas portas que foram danificadas, um sapato que estava em uma rifa beneficente foi levado do local.

“Quebraram o vidro. Levaram uma bateria do alarme e uma caixa com sapato, que estava em uma rifa, para arrecadar fundos para a instituição. Tem algumas portas com vidro quebrados, por isso suspendemos as atividades. É a segunda vez que roubam aqui, isso em menos de um ano”, disse.

Ainda segundo a associação, as atividades foram suspensas logo depois que o arrombamento foi descoberto. Ainda não há previsão de quando as atividades vão voltar a funcionar.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que um representante da instituição registou o crime na Delegacia do Rio Vermelho, onde o caso será investigado.

Fonte G1 Bahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia