‘Coração partido’, diz familiar de homem morto após discussão de bar na BA

Foto: Arquivo Pessoal

Familiares de Francisco Rodrigo Plácido da Costa, de 28 anos, que foi morto após uma discussão em um bar na cidade de Terra Nova, a cerca de 70 km de Salvador, ainda busca explicações para o crime. Conforme a Polícia Civil, um PM é suspeito de matar a vítima.

“Estamos todos desolados, pedindo justiça, porque não queremos que esse caso termine impune. Queremos justiça e não vamos deixar que esse caso não tenha resposta”, disse uma parente da vítima, que não quis se identificar.

O caso aconteceu na noite do último sábado (17) e é investigado na delegacia de Terra Nova.

De acordo com a mulher, o crime aconteceu na frente da casa de Francisco. A vítima, que morava sozinha, trabalhava como ajudante de pedreiro, pintor e fazia o transporte de compras nas feiras de Terra Nova.

“Ele tem uma filha de seis anos que ele amava muito e fazia tudo por ela. Era uma boa pessoa, legal, não era bandido. As pessoas falam que ele bebeu muito, que houve uma discussão entre o dono do bar e o policial”, contou a parente de Francisco.

Familiares e amigos de Francisco fizeram um protesto na última terça-feira (20), no centro da cidade.

“Estamos todos desolados, pedindo justiça, porque não queremos que esse caso termine impune. Queremos justiça e não vamos deixar que esse caso não tenha resposta”, disse a mulher.

A PM informou que está apurando as circunstâncias do crime e testemunhas estão sendo ouvidas. O policial militar, que não teve a identidade revelada, segue trabalhando normalmente.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia