Jovem é preso suspeito de matar a sogra e esfaquear motorista de aplicativo durante fuga

Foto: João Souza/G1

Um jovem de 21 anos foi preso por policiais civis suspeito de matar a sogra a facadas por causa de uma dívida de R$ 200 que a vítima tinha com ele, em Camaçari, região metropolitana de Salvador. Durante a fuga, o suspeito tentou matar um motorista por aplicativo em Mata de São João.

A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (5) durante uma coletiva de imprensa na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Conforme a delegada Maria Thereza Santos, da 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Região Metropolitana), Cleilson Simões de Lima namorava com a filha da vítima, que tem 14 anos, com quem tem um filho de seis meses.

Segundo informações de Maria Thereza, o casal morava junto em Camaçari, mas por causa de dificuldades financeira, resolveu morar com a cabeleireira Elaine Bastos Barbosa. Entretanto, o marido da vítima foi contra a decisão de ter o suspeito morando na casa dele e decidiu não deixar o jovem morar com a família.

De acordo com a delegada, Cleilson ficou ofendido e foi falar com o padrasto da namorada. O suspeito também queria que o homem pagasse R$ 200, no qual gastou com a mudança de casa.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia