CEVIP realiza jantar para ampliar atendimento da Equoterapia em Santo Antônio de Jesus

Um jantar beneficente em prol Centro de Equoterapia Vila das Palmeiras – CEVIP do 14º Batalhão será realizado na próxima quinta-feira (19), às 19h30 no Clube dos 100, em Santo Antônio de Jesus.

O evento, uma realização do Centro em parceria com a sociedade civil organizada, visa ampliar os serviços oferecidos para pessoas com dificuldades psicomotoras.

O pelotão montado do 14° BPM, através do CEVIP, executa tal serviço social sem custo aos beneficiados. “Atualmente são atendidos na Equoterapia 54 praticantes e com uma fila de espera considerável, por isso a necessidade de ampliar a estrutura para que mais pessoas e famílias possam ser beneficiadas”, disse o Tenente Coronel PM Sá Pacheco, Comandante do 14° BPM.

Quer ajudar o projeto? Adquira seu o Convite no CEVIP/14° Batalhão, ou entre em contato via WhatsApp: (71) 98883-0540 e fale com a coordenação da Equoterapia.

Este é o primeiro de uma série de eventos que objetivam a reestruturação física do Centro para oportunizar a ampliação dos nossos atendimentos em Santo Antônio de Jesus e região.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia