SAJ: delegado afirma que Edilton não demonstrou remorso e alegou traição

Foto: Reprodução

 

O Blog do Valente entrou em contato com o delegado responsável pela investigação do caso ocorrido na Rua Sergipe, nesta segunda-feira, 14, e obteve mais informações sobre a tragédia.

Na noite de sábado, 12 de outubro, uma mulher foi esfaqueada pelo companheiro e seu filho, uma criança de 4 anos, ao tentar defendê-la, sofreu vários golpes de faca e veio a óbito.

Segundo o delegado Dr. Adilson Bezerra, Manuela Silva Costas Martins, 29 anos, sofreu 8 perfurações, sendo uma mais profunda.  O autor do crime, Edilton Araújo, provocou nele mesmo uma perfuração de aproximadamente 3 cm na região do abdômen, e se jogou do primeiro andar, mas com a queda não houve lesões a considerar.

“Ele falou sobre o ocorrido e, sem demonstrar remorso, diria de maneira até fria, disse que tentou matar a sua companheira porque ela estaria lhe traindo. Quanto a criança, afirmou que desferiu vários golpes de faca porque a mesma estava chorando muito”, contou o titular da Delegacia de Santo Antônio de Jesus.

A perícia constatou que o crime teria iniciado na cozinha, passando pelo corredor da casa, até chegar à janela onde a mulher pulou. Tudo indica que a criança foi esfaqueada na sala. Manuela relatou ao delegado que se relacionava com o agressor há 1 ano e meio, mas durante esse período nunca houve indícios de agressão por parte dele. Ela morava em Salvador e decidiu passar o dia das crianças ao lado do filho e namorado, em Santo Antônio de Jesus.

Edilton passará por exames psicológicos para atestar sanidade mental. A polícia segue com as investigações.

 

Blog do Valente

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia