Manoel Missionário diz que Lula passa por perseguição política:”Uma coisa estarrecedora”

listas_posts_9416_jpg_200_200_2_0__jpgManoel Missionário, gestor do Centro Social Urbano (CSU) de Santo Antônio de Jesus, filiado ao PT, é também liderança política na cidade, esteve presente na reunião e visita do senador Otto Alencar nesta sexta-feira (11), em Santo Antônio de Jesus, na qual foram apresentadas novas filiações ao partido PSD. Em entrevista à Rádio Andaiá FM, Manoel comentou que foi um encontro importante e o partido PSD está agregando lideranças em torno do partido do pré-candidato Rogério Andrade que faz parte da base do governador Rui Costa e acredita no trabalho a ser desenvolvido.

Em relação aos acontecimentos com o ex-presidente Lula, Manoel assegura que se trata de uma injustiça. “Quem errou tem que pagar pelo seu erro, agora o que estão fazendo com Lula, eu acho uma coisa estarrecedora, um absurdo. Nós sabemos que têm muitos ladrões e bandidos nesse país, inclusive não precisa nem denominar nomes, que toda sociedade sabe, e estão aí impunes, e nada acontece” disse. Ele diz que Lula favoreceu melhorias à população, mas não é valorizado, acrescenta que é uma perseguição política, mas acredita que a situação será revertida. Quanto à presidenta Dilma Rousseff, ele menciona que a mesma tem tido grande coragem, enfrentando com muita força os obstáculos e desafios do país.

Sobre o Movimento 11 de Dezembro, Manoel Missionário falou sobre o andamento previsto nas reuniões.”Eu estive em Salvador, conversei  com Geraldo Reis,possivelmente ele estará vindo a Santo Antônio de Jesus. Estivemos com Dra. Aline, promotora que está substituindo Dr. Valdemar, ela se comprometeu em dar andamento. Então eu espero que as coisas agora tomem um rumo novo. Ver se dá uma resposta perante a essa situação vergonhosa que se arrasta há mais de 17 anos”, disse.

 

Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia