SAJ: Dr. Thenysson Reis declara apoio à pré-candidatura de Rogério Andrade

e3beba86-7467-4367-915e-c673fc8c9b49Na tarde deste sábado (30), o renomado cirurgião dentista o Dr. Thenysson Reis, ex-secretário de cultura e esportes do município, declarou seu apoio a pré-candidatura do Deputado Estadual Rogério Andrade em Santo Antônio de Jesus, que tem como vice, Dalva Mercês.
Dr. Thenysson é uma forte liderança no município, já foi presidente do PTB e também teve contribuições na gestão de Euvaldo Rosa. Não se afastou totalmente da política, mas na última eleição de prefeito ele se manteve neutro. Já neste ano, resolveu está mais ativo, pressupõe-se que o mesmo viera ser ‘deixado de lado’ pela atual gestão, embora tenha sido um dos nomes apontados para colaborar com a atual gestão, ele não recebeu convite algum. Todavia, para as eleições de 2016, recebeu visitas do atual prefeito Humberto Leite, mas optou por apoiar o pré-candidato Rogério.

Esse apoio acontece num momento muito importante da campanha, está prevista a convenção que lançará a chapa Rogério e Dalva neste domingo (31), na qual Dr. Thenysson se fará presente. Uma das maiores frentes partidárias se reúnem em Santo Antônio de Jesus Ba, para conferir apoio ao nome do pré-candidato a prefeito o Deputado Estadual  Rogério Andrade PSD e para sua vice- Dalva Mercês, renomada professora, que já foi vereadora , vice-prefeita e que já emplacou mais de vinte mil votos nas urnas nas últimas eleições.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia