Site do PCdoB do Rio é hackeado

O site do PCdoB do Rio de Janeiro foi hackeado pelo grupo Yunkers Crew. Ao entrar na página, o internauta se depara com uma foto de Karl Marx com chifres e fazendo o sinal de paz e amor. Os invasores também mencionam o filósofo Píton.

“Este site foi ocupado pacificamente pela Y.C, e a gente não tem culpa pois não sabemos o que fazemos e somos vítimas da sociedade opressora, fascista, analfabeta e blá blá”, diz parte da mensagem.

Os hackers também lembram de outros sites de partidos que já foram invadidos por eles, a exemplo do PT de São Paulo e do PMDB do Rio Grande do Sul. O grupo ainda ameaça continuar com o “tour”.

O site petista foi invadido no último dia 14, quando a imagem dos personagens Irmãos Metralhas vestidos de vermelho, cor do Partido dos Trabalhadores, e uma mensagem irônica ao ex-presidente Lula, foram publicadas.

Já a página do PMDB foi invadida em setembro de 2015. Na ocasião, o site apresentava uma mensagem contra o parcelamento de salário dos servidores estaduais. “Os servidores do RS tentam chamar a atenção da sociedade para os cortes no orçamento que vêm sendo alardeados pelo governo Sartori, os ataques aos direitos dos servidores e o que isso significa na prestação do serviço público. Os servidores públicos estão recebendo R$ 600 de forma parcelada”, diz trecho da mensagem assinada pelo grupo.

 

*Notícias ao minuto



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia