Governador completa viagem de número 300 nesta segunda: “Uma a cada 3 dias”

O governador Rui Costa (PT) conversa com Mário Kertész, na manhã desta segunda-feira (17), antes de embarcar para sua viagem de número 300. A conversa é transmitida direto do Palácio de Ondina, e na ocasião, o governador comemorou o marco do seu governo.

“É um dia especial, bateu um pouco a ansiedade desde ontem, me emociono fácil… Tem muitas pessoas que me mandaram fotos, passa um filme na cabeça com tudo que a gente já vez nesse dia e é um número expressivo. São 300 viagens ao interior, sem contar as viagens que eu fiz no período eleitoral. 300 viagens como governador, administrativamente para inaugurar obras e serviços. Então, o coração bate mais forte. É uma emoção especial. Fizeram uma cota considerando a distância percorrida de Salvador para cada cidade, dá quase 4 voltas na terra em termos de km percorridos. É uma viagem a cada 3 dias. Isso em 3 anos e meio de governo. Então, isso me dá alegria, a gente vê o povo, o que está faltando, É um momento rico que me preenche como ser humano, me realiza mais.

Após a entrevista, o governador embarca para a cidade de Santa Luz, onde vai autorizar a obra de recuperação de estradas. “Nesse segundo semestre teremos um ritmo forte de recuperação de estradas, na sexta e no sábado foram publicados varios editais, nesse mês de julho ainda em Itiuba dar a autorização. A gente vai visitar a obra, visitar as pessoas. Visito ou uma escola, um posto de saúde, almoço porque ninguém é de ferro. Nos últimos dois meses introduzi essa agenda de ficar dois, três dias no interior. Fiquei dois dias no Sul, dois dias no Norte. Essa semana minha esposa prometeu que vai me acompanhar, vamos dormir no oeste da Bahia. Temos uma agenda em Barreiras, ordem de serviço, retomada de obras e autorizar a retomada dos leitos”, listou.

*Metro 1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia