Rui relembra desafios em meio à crise e afirma que não trabalha “pensando em reeleição”

Durante a sua viagem de número 300, na cidade baiana de Santa Luz, Rui Costa (PT) declarou que não governa com o objetivo de permanecer no poder. “Eu não faço as coisas pensando em reeleição. Eu governo pensando nas pessoas. Eu governo para o povo todos os dias, desde o dia em que eu fui candidato ao dia em que eu assumi”, declarou o petista à Metrópole, nesta segunda-feira (17).

O petista relembrou que a sua gestão ocorre em um momento delicado enfrentado pelo país. “Eu gostaria muito que o momento que eu tivesse como governador fosse um momento onde o Brasil estivesse crescendo, onde o Brasil estivesse se desenvolvendo, onde a crise financeira não fosse tão grande”, disse o governador.

Na ocasião, Rui Costa ainda aproveitou para elogiar o partido ao qual representa, o PT. Exaltando não só o atual governo, Rui declarou que pretende “manter” o projeto que foi desenvolvido, anos antes, pelo antecessor Jaques Wagner, principalmente no âmbito da educação. “Vou lutar, evidente, não só para manter esse projeto político — porque a Bahia é outro estado depois do governador Jaques Wagner e do nosso governo. A Bahia antes do Wagner, do Lula e da Dilma a Bahia tinha uma Universidade Federal, uma Escola Técnica. Hoje temos 35 institutos federais”, destacou.

*Metro 1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia