Lúcio Vieira Lima some dos corredores da Câmara após prisão do irmão

Com o irmão preso no Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal, o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA) desapareceu dos corredores da Câmara. A última vez que o deputado marcou presença no plenário foi no dia 4 de setembro, um dia antes da operação da Polícia Federal que descobriu o “bunker” do ex-ministro Geddel Vieira Lima em Salvador. A informação é do Estadão.

Ainda segundo a publicação, Lúcio é presidente da comissão especial que discute propostas para reforma política, mas não compareceu à sessão de votação desta tarde. Os trabalhos estão sendo conduzidos por Lázaro Botelho (PP-TO) e a Secretaria-Geral da Mesa Diretora da Câmara (SGM) não recebeu nenhum pedido formal de licença do parlamentar.

A investigação sobre os R$ 51 milhões escondidos pelo ex-ministro em um apartamento em um bairro nobre da capital baiana poderá ser enviada nos próximos dias para análise do Supremo Tribunal Federal (STF) porque a Polícia Federal encontrou indícios de envolvimento do deputado nos crimes sob investigação.

No depoimento prestado à PF, o dono do apartamento, Silvio Antônio Cabral da Silveira, disse que emprestou o imóvel a Lúcio.

*Bnews



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia