Vizinho de Geddel nega transporte de caixas para ex-ministro

 

Filiado ao PMDB de Governador Mangabeira, Anatércio Vitena Santos negou, por meio de nota, afirma que não tenha transportado caixas ou malas para Geddel Vieira Lima (PMDB) e afirmou ser residente há mais de cinco anos do Edifício Pedra do Valle, no bairro do Chame-Chame, em Salvador, onde mora o ex-ministro.

Nas semanas que antecederam a prisão de Geddel, um site da capital registrou objetos serem transportados pela caminhonete de Anatércio, em dias seguidos, sempre entre as 5h e 6h, no referido prédio.

“Dirijo-me ao trabalho fora de Salvador, quase todos os dias, entre as 5h e 6h da manhã, retornando à noite, período em que o meu carro fica estacionado de forma habitual na área interna do prédio onde resido, ressalta-se nunca do lado de fora”, afirmou Anatércio.

O dono do veículo declarou ainda que nunca teve “relacionamento de amizade pessoal” com o ex-ministro e disse que “qualquer conexão com os fatos apurados com relação ao Sr. Geddel, envolvendo a minha pessoa, é falsa, repugnante, mera elucubração”.

Forte: Bahia.ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia