Deputado americano anti-LGBT renuncia após flagra de sexo com homem no gabinete

Wes Goodman, deputado estadual nos Estados Unidos, renunciou ao cargo depois de ser flagrado fazendo sexo com um homem em seu gabinete. O parlamentar construiu a carreira política levantando a bandeira contra os LGBTs.

Devido à “conduta inapropriada”, como alegou, e sem dar detalhes, Goodman renunciou depois de ter uma reunião com o líder republicano do Legislativo de Ohio, Cliff Rosenberger. O porta-voz do líder, Brad Miller, explicou à imprensa americana que o parceiro do político não era funcionário nem tinha cargo eletivo na Casa.

Pró-família tradicional no discurso político, o ex-deputado pediu desculpas a quem tenha se desapontado com sua conduta. Em nota, o americano pediu privacidade para começar o “próximo capítulo da vida”.

“Todos trazemos nossas próprias lutas e provações à vida pública. Isso tem sido verdade para mim, e sinceramente me arrependo que minhas ações e minhas escolhas tenham me impedido de servir meus eleitores e nosso Estado de maneira que reflita os melhores ideais do serviço público. Para aqueles a quem desapontei, sinto muito”, destacou.

*Atarde



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia