PDT filia novos nomes na corrida às eleições

O PDT conta com mais três nomes na corrida às eleições deste ano. O deputado federal Félix Mendonça Jr, presidente do partido na Bahia, assinou a ficha de filiação do pastor Pedro Amorim, do coronel PM, Alfredo Castro, e do empresário do setor de transportes Raimundinho da JR. Amorim e Castro serão candidatos a deputado federal e Raimundinho a deputado estadual.

 “O PDT está construindo uma relação de nomes na esperança de eleger o maior número de candidatos, num pleito em que o coeficiente eleitoral deverá ficar abaixo do registrado em 2014”, disse Félix.

Segundo o deputado, com seu histórico, o PDT é um partido referência e uma opção para candidatos alinhados com o seu programa. “Estamos em contato com pessoas que tenham representação na sociedade, ampliando assim o leque de opções para o eleitor e estimulando o caráter democrático das eleições”, destacou.

À filiação, compareceram os deputados estaduais do PDT Roberto Carlos e Vitor Bonfim (atualmente no comando da Secretaria da Agricultura do estado).