Aliados relatam que Neto comunicou ao grupo: ‘Não vou ser candidato’

Em uma nova reviravolta – a terceira em menos de 24h – o prefeito ACM Neto (DEM) chamou os aliados, na manhã de hoje (6), e avisou: “Não vou ser candidato”. Ontem pela manhã, a tendência de desistência era grande, mas após reuniões com deputados e partidos, à noite, a candidatura era dada como sacramentada.
No entanto, hoje pela manhã, democrata se reuniu novamente com o PR, antes do evento no Subúrbio Ferroviário cogitado para o anúncio de que disputaria a eleição, e não teria chegado a um entendimento.
O partido era dado como certo nas contas do prefeito, inclusive com a migração do deputado federal João Gualberto, considerado peça fundamental na campanha e especulado na vice, para a sigla.
Segundo aliados de Neto  – todos frustrados –, o vice-prefeito Bruno Reis, secretários mais próximos e integrantes do PSDB já foram comunicados da decisão.
A tendência é de que, se aceitar o convite, o gestor de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM), seja o escolhido do grupo para enfrentar o governador Rui Costa em outubro.

*M1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia