Em pronunciamento, Temer se compara a Tiradentes e defende seu governo

Foto: Ueslei Marcelino/Reuters

 

Em pronunciamento feito na noite desta sexta-feira (20), o presidente Michel Temer (MDB) defendeu novamente o seu governo e se comparou a Tiradentes. Temer lembrou que Tiradentes foi condenado por defender um Brasil livre.

“Que nesse 21 de abril, lembremos que Tiradentes foi acusado e condenado por lutar e defender um Brasil livre, forte e independente. Ao final, a história lhe deu a vitória maior. Seu exemplo de luta é exemplo para todos nós que trabalhamos para trazer mais conquistas ao Brasil”.

Falando em si próprio em terceira pessoa, Temer falou que muitos só querem criticar sua gestão.

“É fácil bater no Michel Temer! É fácil bater no governo, é fácil só criticar. Quero ver fazer. Quero ver conquistar! Quero ver construir e realizar o que nós conseguimos avançar em tão pouco tempo. A torcida organizada pelo fracasso tenta bater bumbo. Tenta perder o jogo todos os dias. A verdade é que o Brasil virou esse jogo”, falou.

“Falo da menor inflação e dos menores juros de todos os tempos, que protegem o dinheiro do trabalhador […]. Falo da volta do crescimento econômico e do projeto do maior salário mínimo da história”, completou.

*Bahia.Ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia