Deputado Alan Sanches faz maratona de visitas a festas de São João do interior baiano

O Deputado Estadual Alan Sanches (DEM), prestigiou a festa de São João em vários municípios da Bahia. O parlamentar participou da tradição dos festejos em Taperoá, no Baixo Sul; Conceição do Almeida, no Recôncavo; e Barrocas, onde conversou com os amigos, compartilhou da alegria das apresentações musicais e recebeu o carinho das pessoas.

Em Taperoá ele foi recebido pelo prefeito e o vice, Rosival Lopes e Ticiano Mattos, respectivamente, além de amigos e correligionários.

Já em Conceição do Almeida, ele prestigiou o show do ‘Boyzinho’, Devinho Novaes, ao lado do amigo e prefeito Ito de Bêga.

Na maratona de visitas, ele passou na manhã desse domingo (24/6) pelo município de São Miguel das Matas, onde se encontrou com o vice-prefeito Val Big e a vereadora Mide.

Pela tarde segue para Amargosa, no Recôncavo Baiano. O mês ainda reserva as festividades de São Pedro e o Deputado já confirmou a sua participação nos folguedos.

Alan Sanches destacou a importância cultural e econômica do São João e do São Pedro para os municípios baianos. “O São João da Bahia tem sua tradição. Nas cidades, as fogueiras, as comidas típicas, os shows e encontros de famílias e amigos. O comércio aquece seu movimento e desenvolve a economia das cidades. Faço questão de participar todos os anos e visito as cidades ”, ressaltou.

Ele foi também à comunidade de Corte de Pedra em Presidente Tancredo Neves, oitavo município que o deputado visita neste período. “Queria poder visitar mais, porém não deu. Nada melhor do que sentir esse clima, ver os amigos”, disse.

*Ba cidades/Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia