SAJ: Chico de Dega se destaca na imprensa do Recôncavo e da Bahia

Com um mandato focado no povo de Santo Antônio de Jesus, o vereador Chico de Dega (DEM) tem ganhado destaque não apenas na região do Recôncavo Baiano, mas em todo o estado. Único integrante da bancada de oposição, Chico tem atuado na fiscalização do Executivo, no acompanhamento das obras e, especialmente, na defesa das pautas que vão beneficiar o município e seus moradores.

Não à toa ele tem conquistado visibilidade, com entrevistas em jornais, rádios e sites da Bahia. No início deste ano, o vereador foi destaque de uma matéria do Jornal CORREIO, que abordou o trabalho destacado de vereadores da oposição em diversas cidades da Bahia. Na matéria, Chico ressaltou sua atuação e sua rotina na cidade.

“Não é fácil ser a única voz de contestação. Eu falo no plenário, questiono as propostas do Executivo, mas tem 13 depois para me rebater. Tento fiscalizar, sozinho, obras, contas e equipamentos públicos, mas não dá para ver tudo”, ressaltou, na matéria.

Além disso, Chico tem sido destaque em rádios e sites. Uma das pautas principais da atuação do vereador é a crítica que tem feito contra o recente reajuste do IPTU pela gestão do prefeito Rogério Andrade. Para Chico, o aumento não se justifica diante da crise financeira enfrentada em todo o país, e que traz consequências para a população.

Chico tem concedido entrevistas em rádios e sites da região, como a Andaiá FM , Rádio Reconcavo Fm, Rádio Clube FM, portal Voz da Bahia, Blog do Valente entre outros meio de comunicação . “Fico feliz por conseguir levar minha voz para toda a população e chamar a atenção para os problemas que nossa cidade enfrenta. O trabalho da imprensa é muito importante, pois ela é a vigilante do poder público”, ressalta.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia