“Alckmin reuniu a nata de tudo que não presta no Brasil”, afirmou o pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro

Foto: Reprodução Facebook

Em solenidade de formatura de paraquedistas do Exército na Vila Militar, em Deodoro, no Rio, na manhã deste sábado (21), o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), pré-candidato à Presidência da República, criticou a aliança do tucano Geraldo Alckmin com o centrão da Câmara de Deputados. Foi a primeira vez que Bolsonaro fez uma declaração mais dura sobre o concorrente, polarizando com o tucano.

No evento, ele roubou a cena ao tirar fotos com familiares dos formandos e com soldados, chegando a colocar a boina dos militares e ouviu o coro de “Bolsonaro presidente” dos presentes ao dividir o palanque com o general chefe do Estado Maior do Exército, Fernando Azevedo e Silva. Também trocou sorrisos e abraços com outros generais. E novamente voltou a posar com criança fazendo sinal de arma.

“Eu quero cumprimentar o Alckmin. Ele reuniu a nata de tudo que não presta no Brasil ao lado dele”, declarou. O deputado federal usou a agenda para defender o nome da advogada Janaína Paschoal como vice-presidente em sua chapa, afirmando que durante o processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff ela mostrou aguentar a pressão. Os dois têm falado por telefone e ela deve comparecer na convenção do PSL neste domingo.

Fonte: O Sul



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia