Datena volta ao ‘Brasil Urgente’ e revela desistência de candidatura

Reprodução

Após ter se apresentado como pré-candidato ao Senado pelo DEM, o apresentador José Luiz Datena surpreendeu ao anunciar no “Brasil Urgente”, do qual havia saído do comando, que teria desistido da candidatura.

“Deixa eu falar uma coisa aqui. É claro que aparecendo na televisão como estou aparecendo agora fica eliminada qualquer possibilidade de eu ser candidato a qualquer cargo eletivo na República Federativa do Brasil. Como eu deveria ser candidato ao Senado brasileiro, é claro que tomar decisão é uma coisa muito difícil porque é extremamente solitário porque você ouve muita gente, mas quem decide é você”, declarou na abertura do programa.

Segundo ele, o principal motivo para a desistência seria a sensação de “não estar preparado” para disputar um cargo eletivo no momento. “É a segunda vez que eu me proponho a ajudar o meu país, sem ser aqui no programa, mas não era a hora”, afirmou.

Datena, que era um dos principais aliados do candidato ao governador do estado de São Paulo João Dória (PSDB), vinha liderando as pesquisas de intenção de voto ao lado do vereador Eduardo Suplicy (PT). Em nota, Dória lamentou a saída de Datena da chapa e desejou sorte ao apresentador.

“Datena é um grande valor da televisão brasileira, uma figura humana exemplar e contribuirá para a vida pública prosseguindo à frente de seus programas no rádio e na televisão”, declarou, em nota, João Doria. Com informações do Bahia.Ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia