Em convenção nacional do PDT, Dr Everaldo afirma que seguirá ‘linha’ de Ciro

 

A convenção nacional do PDT, ocorrida no começo da tarde desta sexta-feira (20), serviu para lançar oficialmente Ciro Gomes como candidato à presidência. “Estou convencido de que para seguir adiante como nação, o Brasil precisa de um novo projeto nacional de desenvolvimento”, destacou Ciro.

O evento lotou o auditório da sede do PDT em Brasília e também reforçou a pré-candidatura a deputado estadual de Everaldo Junior, que viajou à capital do país e acompanhou a reunião desde os seus preparativos.

De acordo com Dr Everaldo, a fala de Ciro assinala a postura que o médico tem tido ao debater sobre temas importantes para a tomada de consciência das pessoas em Santo Antônio de Jesus. A sua candidatura, segundo ele, deverá seguir a linha da de Ciro.

“Ciro diz que a sua arma é a palavra e eu me identifico muito com ele nesse sentido porque toda a nossa trajetória tem sido pautada pelo diálogo e defesa aberta das ideias que importam à opinião pública”, colocou.

Na sua página no Facebook, Dr Everaldo reproduziu outra fala contundente atribuída a Ciro. “Querem sacrificar o carteiro para que o brasileiro não leia a carta”, divulgou Dr Everaldo, referindo-se à possível censura às ideias que divulga na condição de pré-candidado da oposição.

Ainda em Brasília, Dr Everaldo posou com o deputado federal Félix Júnior, presidente do PDT na Bahia, o que reforça o apoio à pré-candidatura do médico num dia símbolo para a sigla e para o diretório municipal do partido.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia